sábado, 21 de fevereiro de 2015

Um desorganizado Barcelona é derrotado pelo Málaga no Camp Nou



Patético. Horroroso. Irreconhecível. Chame como quiser o time do Barcelona na partida de hoje, 21 de fevereiro. Com uma excelente sequência de 11 vitórias seguidas, após ter perdido para a Real Sociedad, o Barcelona voltou a perder, de novo dentro de casa, e colocou em xeque a disputa pelo título do Campeonato Espanhol. 

O Málaga foi melhor, e abriu o placar cedo, aos 7 minutos, numa ESTUPIDEZ de Daniel Alves, que tentou recuar a bola para o goleiro Bravo; Juanmi aproveitou a bobeada, driblou o chileno e fez o único gol da partida. O Barça ficou assustado e sentiu muito o gol, nos minutos seguintes tentando desesperadamente o empate. O Málaga fez o seu “ônibus” na frente da zaga, com os 10 jogadores, e jogando pela expectativa de mais um contra ataque. Finalizou mais que os donos da casa (11-10), mas menos ao gol (3-4). Ainda no primeiro tempo, o Málaga quase chegou ao segundo tempo, mas Bravo fez boa defesa e mandou para escanteio. Porém, o Barcelona não conseguiu acertar nada. Se a defesa estava ruim, com Piqué e Mathieu na zaga e ainda pela falha de Daniel Alves, o meio-campo não colaborava, não criando nada. Iniesta está TOTALMENTE APAGADO na atual temporada, nenhum gol e nenhuma assistência no Campeonato Espanhol. Estava errando muitos passes. Neymar também não fez um bom jogo, e essa queda de rendimento vem com frequência nos últimos jogos, o que é preocupante. 

Sem muitas palavras para descrever como foi esse jogo, a arbitragem também estava de palhaçada. No segundo tempo, o bandeirinha estava assinalando impedimentos em lances claramente legais e o árbitro não marcava algumas faltas, principalmente em Neymar e Suárez. Luis Enrique demorou para fazer as substituições, colocando Rakitic e Mascherano muito tarde na partida. Nada podia ser feito. Um jogo onde o time todo estava desorganizado, bagunçado, sem foco na partida... E o Málaga foi melhor, podia ter feito muito mais gols, aproveitou a oportunidade que lhe foi dada e saiu do Camp Nou com 3 pontos, atrapalhando a vida do Barcelona no Campeonato. Na rodada, o time catalão pode ver o líder Real Madrid se afastar e abrir quatro pontos de vantagem novamente. 

O time de Luis Enrique & cia se não for campeão da Liga, acabou por perder o título em casa: reveses de 0-1 para o Celta de Vigo e para o Málaga. 

Visca!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Barça Mil Grau © Copyright, 2014.
Més que un Blog.

Copyright © Barça Mil Grau | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes